sábado, 4 de setembro de 2010

E os preparativos para a construção
vão de vento em popa...



Esta é uma imagem da casa original do projeto da Fine Home Building. Se ela ficar assim, já é lucro... Note que cada parede tem um acabamento diferente. E é isso que vamos fazer para aprender a trabalhar com as várias opções de "siding" e forros.

E o destino da casa?? Casa de bonecas para as minhas netas e sobrinhas-netas... claro!!

3 comentários:

  1. Olá, Ari! Tudo bem? É o Wolverine, do GDM! Deixa eu te contar como eu te encontrei por aqui? Eu assino um serviço do Google que me manda emails toda vez que algum artigo é publicado com uma certa palavra. No meu caso, peço pra me avisarem quando qualquer coisa sobre Woodworking for publicada. Não é que, não mais do que de repente, eu recebo um alerta do blogdoari? Estranhei...pensei...eu conheço um Ari...deixa eu ver...hum....ahá! não é que é ele mesmo. Curiosas essas coincidências, não? Provavelmente, se eu estivesse acompanhando mais o GDM (eu estou num complicado processo de mudança para Sorocaba e, por enquanto, está complicado me dedicar a outra coisa), provavelmente saberia por lá mesmo, mas..o que não é o mundo global da informação, não é? Parabéns pelo blog, pela iniciativa (e pioneirismo) e pela divulgação. Sempre muito generoso, o amigo! De qualquer modo, achei interessante a "coincidência"! Há Braços, Renato.

    ResponderExcluir
  2. Esta foi muito boa Renato!! Que bom que você por uma maneira ou por outra acabeou aparecendo aqui!! Faz aí uma forcinha pra aparecer no GDM!! Você faz muita falta!! Um abração do Ari

    ResponderExcluir
  3. Ari Parabens pelo Blog! Com certeza terá muita gente acompanhando e aprendendo contigo!!!! "Eu serei um deles"!!!

    Forte abraço,

    Julinho

    ResponderExcluir