quarta-feira, 17 de abril de 2013

Amigos!

Como o peso em nossas costas está grande, sugiro que dêem uma olhada neste vídeo sobre "Como Funciona o Brasil:


4 comentários:

  1. É grande Ari...
    Se formos analisar a fundo simplesmente é assustador , como mostrado as percentagens deixam pequenos empreendedores desanimados.
    Talvez as próximas gerações consigam mudar a paisagem que vemos hoje.

    Um bom vídeo e boas informações estarei passando a frente, é muito relevante podermos ter uma avaliação de nossas escolhas.

    Abração Hotz...

    ResponderExcluir
  2. HOTZ, OBRIGADO CAMARADA!!

    Os petistas lá do GDM ficam furiosos quando a gente fala deste tipo de coisa. Aqui eu fico mais a vontade.

    Eu amo meu País, sou um eterno patriota e falo sobre estas coisas por que a senvergonhice já passou do limite há muito tempo.

    Por muito menos, Tiradentes criou aquela confusão toda e acabou morrendo. E a gente hoje já tá quase morto, de dinheiro e de vergonha. Mas, o Brasil continua firme. Ele cresce sozinho. E se os nossos governantes não atrapalhassem tanto, já estaríamos em outro patamar.

    Para eles não interessa o patamar do Brasil. Interessa mesmo o patamar da conta bancária deles.

    É isso meu caro!!

    Um abração do

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Grande Ari!

    Eu também não comento assuntos de política no GDM, até porque os tópicos têm vida curta, são sempre bloqueados. Mas aqui eu me sinto a vontade para expressar minhas idéias.

    Eu já fui muito sonhador, acreditava que um dia a coisa ia mudar. Mas cada vez mais eu perco a esperança, começo achar que não tem jeito. Infelizmente é assim que eu penso ultimamente: político honesto no Brasil não se cria, afinal de contas o que ganha eleições é o dinheiro, o caixa dois. Se o político é honesto não tem como fazer caixa dois; pode até ser vereador, prefeito de uma cidade pequena onde sua influência pode valer mais que o dinheiro, quem sabe até se eleger deputado estadual, mas para se manter ali e/ou chegar a esferas mais altas de poder não tem jeito, ou entra na máfia ou cai fora.

    E assim gente fica engessado sem ter o que fazer, tendo que escolher dentre os males o menor. Afinal de contas nessa suposta democracia somos obrigados a votar, e não venham dizer que podemos votar em branco pois voto em branco não é válido, o que é uma total falta de lógica em uma democracia, pois se eu voto em branco eu estou querendo dizer que nenhum dos candidatos presta, e para um deles ser eleito deveria superar também meu voto em branco.

    Como dizia um falecido amigo do meu pai: "O Brasil é o melhor país do mundo, pena que é administrado por picaretas."

    ResponderExcluir
  4. Prezado Ari:
    Somente hoje descobri seu blog.
    Parabéns pelo blog e pelas postagens, em especial, esta sobre impostos.
    Não sou político, mas defendo com todas minhas forças a democracia.
    Já vivemos uma ditadura, onde estes PTralhas destruíram, entre outras, duas das instituições mais sérias desse Brasil: a Justiça e a Polícia Federal.
    Esse comentário visa estimulá-lo a continuar sendo essa grande amigo do GDM e agora, desse blog.
    Grande abraço!
    Saudações Palestrinas.

    ResponderExcluir