Mostrando postagens com marcador ferramentas industriais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ferramentas industriais. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Após o fracasso de sua estratégia inicial, a Milwaukee Tool repagina sua atuação no Brasil

Amigos.

A Milwaukee entrou no Brasil há cerca de dois anos. E desde então ela vem sofrendo com a forte concorrência das empresas já estabelecidas no País. Nos últimos meses, a TTI, sua incorporadora,  resolveu fazer uma correção de rumo.

Demitiu mais de 60 pessoas e re-estruturou sua operação. Agora a importação e distribuição de seus equipamentos e ferramentas vai ficar a cargo de importadores independentes, mas controlados por um pequeno grupo corporativo ligado diretamente a TTI.

E mudou o foco também. O varejo continua mas a grande ênfase agora é a indústria. É que eles estão começando a visitar as indústrias fazendo demonstrações de seus produtos e tentando estabelecer uma relação mais próxima com o segmento.

Me parece uma saída muito inteligente e tem tudo para dar certo. Os equipamentos Milwaukee são mesmo muito bons e com características muito avançadas em termos construtivos.

Ganha o Brasil que continua tendo mais uma opção de equipamentos de qualidade.

A Milwaukee nos EUA é muito mais orientada ao mercado de construção civil. Já no Brasil, tudo indica que o foco vai ser a indústria mas, ela está preparada para isso. Seus equipamentos são mesmo preparados para esta tarefa também!!