quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ferramentas que ajudam IV - Pregadores Pneumáticos

E por que as ferramentas de alta tecnologia são tão importantes no processo de wood framing?

VELOCIDADE!!!

Um dos pontos chave do sistema wood framing para a construção civil está na maior vantagem competitiva que ele proporciona: a velocidade da obra. E é aí que as máquinas modernas têm espaço fundamental para acelerar o processo e ajudar o construtor a ganhar mercado justamente por conta dos prazos de entrega, sem falar nas demais vantagens que o sistema proporciona.

A tecnologia está disponivel e deve ser avaliada como aliada do construtor. Tecnologia não é luxo no mercado de construção civil. A competição é grande e velocidade é um fator de sucesso.

5 comentários:

  1. Boa tarde Ari,
    meu nome é Lucas Maceno, sou Engenheiro Civil e trabalho com construção industrializada em Wood Frame no Brasil.
    Fiquei interessado em saber mais sobre seu trabalho (aqui e fora do país) e também reparei que você focou as ferramentas no seu blog, assunto que também gostaria de conversar com mais profundidade (representação/importação).
    Cordialmente, Lucas B. Maceno.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Lucas! Agradeço sua prestigiosa visita!

    Eu não sou da área de civil e nunca construí nada em wood framing, nem aqui e nem lá fora. Ocorre que tenho uma grande experiência em ferramentas pneumáticas e elétricas e por isso é que dei esta ênfase ao asssunto.

    A primeira construção que vou fazer está descrita aqui no blog e como vários amigos estão também interessados, resolvi discutir o assunto aqui.

    Sobra as ferramentas então, vou me aprofundar mais ainda, falando das pneumáticas, eletricas e manuais. Estou a sua disposição. Mande seu contato e a gente conversa "lá" e "cá" .

    um abração do

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Lucas, tenho usado o meu pregador para fazer armações em madeira pinos dimencionado para prateleiras, cavaletes etc. Mas edificações, é a primeira que vou fazer. E nela vamos usar pregadores e martelos.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Amigo, estou com dificuldades para comprar os pregos para meu martelo pneumatico Bostitch. Voce sabe onde posso encontrar? Preciso para monategm do telhado Shingle.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia pessoal, ultimamente tenho utilizado os pregadores pneumáticos da Detack, eles vendem os pregos também, são fábrica dos 2. http://pregadores.detack.com.br

    ResponderExcluir